Olá Odete, Flores lindas e adequadas ao momento. Confesso que o que me atraiu a vir a primeira vez até ao seu blog foi o nome curioso e diferente. No entanto, depois de o conhecer gostei de seu blog e regularmente venho visitá-la. Marie
Odete querida, Que maravilha ver uma postagem sua, estava com saudades de ver imagens tão lindas assim, aqui no seu cantinho, me deixaram muito feliz!!!!!! Beijos e não nos deixe mais hein?
A idéia do marido quando pela primeira vez fazia uma feijoada para ele - húngaro, acha que páprika pode tornar melhor o sabor de qualquer prato - me disse com o seu então quebrado português: Coloca páprika que vai ficar muito mais melhor...e ficou mesmo!!!
Conversa na cozinha
Nunca me imaginei cozinheira. Mas aconteceu, e estou adorando. Na vida tudo tem seu tempo - o tempo certo para as coisas acontecerem. Depois de usar e abusar de receitas coletadas de tantos blogs interessantes, me inspirei e aqui estou eu, tentando criar um blog "pra chamar de meu". Quero dividir com aqueles que por aqui passar, minhas experiências culinárias que aqui em casa chamamos de "hunbra" uma fusão húngaro-brasileira.
8 comentários:
Odete são mesmo lindas...e quando são dos nossos filhos são mais lindas ainda.Um beijinho grande e tudo de bom para ti.
Odete, volta! Estás perdoada :)
Lindas, Odete!
Um ótimo dia para você!
Bjs.
Lindas flores. Feliz dia das mães para ti.
Que flores lindas !!
Você merece.
Bjs.
Olá Odete,
Flores lindas e adequadas ao momento.
Confesso que o que me atraiu a vir a primeira vez até ao seu blog foi o nome curioso e diferente.
No entanto, depois de o conhecer gostei de seu blog e regularmente venho visitá-la.
Marie
Odete querida,
Que maravilha ver uma postagem sua, estava com saudades de ver imagens tão lindas assim, aqui no seu cantinho, me deixaram muito feliz!!!!!!
Beijos e não nos deixe mais hein?
Olá Odete,
Obrigada por sua visita e comentário, adorei.
Um garnde sorriso e uma rosa para si!
Marie
Postar um comentário