sexta-feira, 16 de novembro de 2007

finalmente... descalços a caminho do mar...







Finalmente ferias!!! Só mais uma semana de grande feriado... e lá vamos nós de mala e cuia a caminho do mar. Carregados de presentes e saudades...muitas saudades. Como e bom voltar!
Não diria voltar pra casa, porque há muito, muito tempo, minha casa não é mais lá. Fiz de muitos lugares minha casa, novos amigos encontrei, uma nova família formei. Mas sim, é lá que estão meus queridos, pessoas que nunca esqueci nem troquei.

Essa cozinha, que mal começou a esquentar os fundos das panelas, estará temporariamente fechada.
A partir de então, depois de uma breve parada por São Paulo, comilança com amigos e muita conversa para por em dia, rumaremos ao sul, para a Bela e Santa Catarina. Já nos imaginamos lá descalços sobre as areias quentes, enrugados de tanto dentro do mar calmo e morno ficar. Com sorte, até uma corzinha pegar, sem arder nem queimar. Os mimos da maezona feliz a nos agradar, as conversas e risadas do pai saudoso. Vai ser muito bom preparar e comer juntos, o peixe fresco comprado no mercado local. Ouvir historias e estorias e gargalhar, jogados numa rede, sem nada a preocupar. Brincar com as crianças, com cachorro e o gato. Acenar para os vizinhos curiosos...e descansar.
Estamos prontos...vamos lá!!!