Senti saudades de estar aqui e também de visitar os blogs favoritos.
Tenho um especial agradecimento a 3 mulheres muito generosas: Laila , Goreti e Ana. De coração, muito obrigada pela gentileza espontanea e muito apreciei a sugestão para que nos encontrássemos. Foi mesmo uma pena não ter sido possível desta vez, pois tenho certeza, teria sido uma experiência única. Mas como de quando em quando o Brasil é meu destino certo, não faltara oportunidade de nos encontrarmos.
Creio que há sempre o tempo certo para cada coisa, e nesse período meu tempo e energia foram dedicados àquilo que havia me proposto, e assim foi. Tempo é uma coisa tão relativa e as vezes acaba ficando para trás alguma coisa que queríamos ou deveríamos ter feito.
Felizmente com o problema diagnosticando, a dor extrema que me impossibilitava os movimentos já tratada, voltei pra casa aliviada. E como nem tudo é tragédia, havia o aniversario a ser comemorado. Pude então me deliciar com um almoço simples mas especial, preparado pelo meu amado George. Ele atencioso que só, não se esqueceu das flores e nem do detalhe de que aniversario tem que ter bolo e comprou um delicioso Bolo Tiramissu.
Apesar do susto e mudança de plano, tive um Feliz Aniversario - cuidada com amor, carinho e atenção por minha pequena família daqui.
Deverei manter repouso rigoroso por pelo menos uma semana - o que inclui não usar computador por muito tempo - não ficar de pé, nem sentada. Isso significa que este blog ficara mais algum tempo sem novidades vindas da cozinha. Mas meio reclinada, poderei pelo menos visitar os blogs que tanto gosto.
Melhor obedecer as ordens medicas, para depois aos poucos, retomar minha rotina ate completa recuperação.
Ate breve!


























