quinta-feira, 1 de julho de 2010

VIVA a linda e bela, Vida!

Hoje compartilho minha Gratidão e Alegria.
Me sinto abençoada. Meu coração transborda de amor, felicidade e alegria nesse dia especial.
Dois anos se passou daquela difícil prova de extirpar um câncer de mama.
Momentos de sufoco ainda existem a cada novo checkup, incertezas, mistura de medo e esperança, e a emoção a flor da pele.
Felizmente, comigo tudo esta bem, e prevalece a esperança.
Graças a Deus aqui estou, com saúde, celebrando mais um ano dessa oportunidade maravilhosa:
VIVER!
Desejo a todos saúde boa, e aos que precisam de mais uma chance, a esperança de consegui-la.

Agradeço pelo carinho dos que aqui passam. Obrigada!




6 comentários:

ameixa seca disse...

Que assim continue por muitos e bons anos :)

Gina disse...

Odete, é muito bom ser grata por ter vencido tamanho desafio.
Saúde tem que ser muito valorizada. Atualmente ando precisando recuperá-la, mas estou melhor.
Todo ano você comemora seu renascimento, muito bom isso!
Bjs.

Cherry Blossom disse...

Olá Odete!
Saber agradecer é retribuir o dom da vida! Hoje eu também fiz algo assim, tenho passado dias muito difíceis, mas sou muito grata pelas boas dádivas que tenho recebido.
Um beijo grande!

Claudia Lima disse...

Parabéns Odete!
O seu exemplo trás muita esperança a quem pode estar vivendo momentos igualmente dífices.
Bjs :)

Sandreane disse...

Odete, você é uma pessoa muito especial... Que o Senhor te abençoe hoje e sempre.
Parabéns por essa vit´´oria.
Beijocas!

angela disse...

acho lindo isto que vc temfeito. agradecer a oportunidade da vida. bj enorme