terça-feira, 20 de janeiro de 2009

May God bless our President


9 comentários:

Cris disse...

Olá Odete... estou de volta e feliz por ter descansado tanto e curtido tanto as férias, teve um dia que me lembrei de você, quando olhei para meus pés na água do mar, tem uma foto sua assim né. Muito jóia seu post. Beijos!

Iliane disse...

queria muito estar ai ..para assistir êsse belo momento historico para a America!!!alias..para o mundo!!!!..mas..vou colar na tv!!!!rss...Benvndo seja Barack!!e..que Deus ilmune seus passos...nossos caminhos..bjus

BETO disse...

Odete, o mundo espera por Obama. Esperamos que ele seja realmente uma pessoa de bem, preocupada com o seu país e o resto do mundo. Que ele traga paz nas conversações do oriente médio. Bjs.

Cindy disse...

Viva o nosso presidente....Barack Obama...

ameixa seca disse...

And may He bless us all :)

Claudia Lima disse...

Odete estou aqui de olho na tv acompanhando a posse e as notícias.
Espero que ele seja um grande presidente para este país e para o mundo!
Bjs :)

Odete disse...

Cris querida, que bom que curtiu bem suas ferias. Bem-vinda, estava fazendo falta. Estou super feliz por ter ajudado a eleger Obama.

Iliane, levantei bem cedinho pra nao perder nenhum lance. Eh isso mesmo, que Deus abencoe e ilumine Obama nessa jornada nada facil.

Beto, espero que ele seja realmente o presidente que precisamos. Inteligencia e carisma e aceitacao, ele ja tem.

Cindy, engrosso o coro; VIVA OBAMA!!
Ameixa: Amem!!!
Claudia, tambem estou aqui frente a tv desde bem cedo. Que emocao fazer parte de um fato historico tao importante. Com a ajuda de todos ele podera tornar realidade a esperanca de todos.

Cynthia disse...

Congrats on your new president.

Helena disse...

Eu acredito nele!
Bj