sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

David Goldman - A luta de um pai para ter seu filho de volta

No Brasil muita gente não saibe dessa historia. Quem ler a respeito vai saber porque a historia não esta sendo divulgada la. Aqui esta nas manchetes da midia, e hoje a noite NBC vai mostrar a historia no Dateline.
Tenho meus principios, sou avessa as polemicas desnecessarias, mas quero usar esse meu espaco para ser solidaria com a luta de David Goldman.

Boa sorte David!

Aqui voce pode ler mais sobre o caso em portugues




9 comentários:

Mari disse...

Amada, não conhecia a história desse homem, e fiquei muito comovida ao ver. Num mundo onde os pais abandonam os filhos, onde as mães têm de ficar se humilhando perante uma justiça lenta e ineficaz (sou advogada na área cível, especialmente direito de família) porque os homens simplesmente botam filhos no mundo e não querem contribuir com um mínimo para o sustento deles, vemos um homem sofrendo, e lutando para ter o filho perto de si... boa sorte a ele, sou solidária também... beijosss!!!

ameixa seca disse...

Primeiro não entendo como uma esposa vai de férias com o filho e termina uma relação pelo telefone. Envolve-se com alguém poderoso, morre e o senhor quer impedir o fiho que nem é dele, de ver o pai legítimo. Há coisas que não entram na minha cabeça!

Claudia Lima disse...

Esta história parece mal contada, especialmente se houve sequestro por parte dela. Como é que pode ele não ter acesso ao filho? Quem determina isto?
Tudo muito estranho. Espero que ele recupere o filho.
Quanto mais eu escuto certas coisas do Brasil, mais eu quero me manter distante.
Vamos torcer por ele!
Bjs :)

Iliane disse...

amiga..você tem toda razão..numca tinha ouvido ou lido nada sobre essa historia..e..fiquei hiper comovida com tudo..obrigado por postar!!num mundo(digo país!) em que pai mata filhos..jogam pela janela de apartamento..um pai como êsse comove o mundo!!Deus queira que ele consiga..bjus e bom findi..li

Cláudia disse...

Espero que ele consiga. Realmente não estávamos sabendo de nada por aqui. Talvez pelo consulado e se a imprensa daqui apoiar, talvez ele consiga, pois pelo visto, a família do segundo marido é muito poderosa para acobertar tudo isso. Até quando?

Odete disse...

Obrigada, Mary, Ameixa, Claudia, Illiane e Claudia.

Infelizmente uma realidade dura de aceitar. principalmente para esse pai deseperado.

Vitoria disse...

Odete, vim parar agui por acaso...Vivo fuçando os blogs de culinária, que eu adoro, para copiar receitas....Mas hoje, vendo o caso do Goldman,nao resisti a deixar uma mensagem. Eu tambem estou na torcida pelo pai, pois acompanhei o caso desde aqui do Brasil e acho uma injustiça o que estao fazendo com ele... Entretanto, a Bruna, a mae do Sean é filha duma socialite aqui no Rio e o segundo marido (pai da filha que ela teve quando morreu de parto) é filho de um dos advogados mais influentes aqui do país... Porisso, acho que ele está tendo essa dificuldade toda em poder ficar com o filho...Acho muito injusto, pois ele me parece uma pessoa muito correta...Estou na torcida por ele, tambem!!
Bjs
Vitoria

Agdah disse...

Coitado. Deve ser um tormento ser o pai e ter que lutar para ter a guarda do filho. Que injustiça.

Cris disse...

A gente não ouviu falar porque parece que teve censura aos jornais com multa altíssima caso publicassem o fato... e por isso acho que não temos notícias recentes... sinto muito por eles... pai e filho separados a força...