terça-feira, 17 de junho de 2008

por menos de R$1,00 o quilo...

onde?
Itapoá SC

9 comentários:

Vivian disse...

hahaha
nunca mais reclamo do preço da comida no Brasil. Chega a ser ridículo de tão barato. Então vc é de Itapoá. Conheço essa praia, passamos lá no ano passado e ficamos 3 dias hospedados num hotelzinho bem simpático que tem beira mar. Ah, e em Itapoá comi a melhor sequencia de frutos do mar de toda a minha vida.

Odete disse...

Vivian, nao sou de Itapoa, sou do Parana.Minha familia tem casa em Itapoa ha bastante tempo e meus pais se mudaram definitivamente depois de aposentados. Eu e o marido adoramos aquele lugar simples e de praias ainda muito limpas com excelentes peixes e frutos do mar. Voces estao convidados a voltar sempre que quiser...eh convite mesmo.
bjs

Mónica Pinto disse...

Odete seja bem vinda, é bom te-la de volta á blogosfera.
Beijinhos

Agdah disse...

O Brasil tem essas jóias escondidinhas...

Cris disse...

Que bom que você está mostrando um pouquinho de onde você andou por aqui. Espero que tudo esteja bem e resolvido e que na próxima vez possamos nos encontrar! Bjs!

Cláudia disse...

Comida barata no Brasil? Não concordo. Não basta apenas dolarizar e comparar. Aqui, dependendo da região, nada é barato e também há a porcentagem salarial que vc gasta em comida. Uma família classe média gasta quase tudo em supermercado, gasolina e educação particular para os filhos. Sem falar em classes menos abastadas. Não sobra para lazer (tipo uma viagem mais legal de vez em quando). Quem não passa por isso está no topo da pirâmide.

bjs

Odete disse...

Claudia, concordo, voce esta certissima. Por isso meu espanto ao ver essa placa com precos atao atraentes na porta da "quitanda" ou mercearia la em Itapoa. Sei muito bem da realidade brasileira. E com certeza a comida nao eh barata, nao. Em Sao Paulo fui ao supermercado com minha irma - na Vila Madalena - cai de costas...o preco do azeite de oliva eh inviavel ate pra alguns do meio da piramide pra cima, ate o preco do macarrao me assustou. Por isso fica quase impossivel ter acesso a lazer, muito menos viagens. Triste, mas verdadeiro.
beijinho

Ana Canuto disse...

Odete:
Tamb�m costumamos ir � Santa Catarina, pertinho de Itapo� . Costumamos ficar em S�o Francisco do Sul que chamamos carinhosamente de S�o Chic�o.
Depois que vc voltou daqui pra� os pre�os subiram ainda mais. J�se fala em volta da infla�o inclusive.
Mas, vamos vivendo.
Um beijo grande.

Unknown disse...

Eh muito bom ler tantos elogios sobre Itapoá, pois em bréve estarei morando lah!!!
Estou muito anciosa para viver nessa cidade q parece ter um estilo de vida muito agradavel