Como é linda a mudança de cores que ocorre ao mudarem as estações. Aqui no Rio é sempre verde. È lindo tambem, mas como para mim já é rotina, fico encantada com os vermelhos e amarelos dourados das folhas das árvores dos países aí de cima. Beijos.
A idéia do marido quando pela primeira vez fazia uma feijoada para ele - húngaro, acha que páprika pode tornar melhor o sabor de qualquer prato - me disse com o seu então quebrado português: Coloca páprika que vai ficar muito mais melhor...e ficou mesmo!!!
Conversa na cozinha
Nunca me imaginei cozinheira. Mas aconteceu, e estou adorando. Na vida tudo tem seu tempo - o tempo certo para as coisas acontecerem. Depois de usar e abusar de receitas coletadas de tantos blogs interessantes, me inspirei e aqui estou eu, tentando criar um blog "pra chamar de meu". Quero dividir com aqueles que por aqui passar, minhas experiências culinárias que aqui em casa chamamos de "hunbra" uma fusão húngaro-brasileira.
2 comentários:
Odete,
Como é linda a mudança de cores que ocorre ao mudarem as estações. Aqui no Rio é sempre verde. È lindo tambem, mas como para mim já é rotina, fico encantada com os vermelhos e amarelos dourados das folhas das árvores dos países aí de cima.
Beijos.
Hey Kitty, obrigada pela visita, valeu!!!
Lindo mesmo...adoro acompanhar essas mudancas que sao tao marcantes no outono. bjs
Postar um comentário