segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sábado bem brasuca em San Francisco










Estivemos la algumas vezes, sempre para jantar. Já levamos nossos amigos, húngaros, russos e americanos. Desta vez fomos para almoçar e levamos LG para ser apresentado ao mundo das carnes espetadas do churrasco a rodizio.
É ainda muito engraçado ver a reação dos gringos iniciantes, quando da aparição sequencial dos espetos. Olhos arregalados que brilham com intensidade compatível ao nível carnívoro do individuo.
Com o LG não foi diferente, ele gostou e comeu muito. Quanto ao Geo nem preciso dizer, comeu, comeu e comeu...mas isso não e nenhuma novidade.
Eu cá, com meu passado de vegetariana falida, com satisfação observando o programa familiar e aguardando com ansiedade a sobremesa. Para mim mousse de maracujá - deliciosa - servida numa crosta de caramelo crocante - bonita, mas absolutamente dispensável - para o Geo, pudim de leite com calda de caramelo. E o LG não gosta de doces! pois é. E, la se foi mais um dia feliz e de muita comilança.







2 comentários:

fezoca disse...

Odete, vi essa churrascaria quando fomos ao Zuni Cafe, que fica na outra esquina. nos olhamos, mas tinha UM casal la dentro--hora do almoco, no domingo, entao nem cogitamos voltar. Mas se voce recomenda, vou planejar! :-)

um beijo,

Kitty disse...

Odete,
Adorei as fotos !!!
E a musse de maracujá tá com uma cara delciosa.
Bjs