sábado, 3 de janeiro de 2009

Reveillon no Teatro ZinZanni - SF

Sob a tenda do Teatro ZinZanni, no Pier 29, tivemos nosso Reveillon em grande estilo.

Que noite alegre e festiva!
Nos divertimos muito com o show naquele ambiente de fascinação e charme dos Cabarés Europeus e o encantamento e magia do Circo.
Até o tempo que costuma não ser muito acolhedor nesta época do ano em SF, estava bastante favorável. Fazia bastante frio, com nevoeiro leve, e felizmente não chovia
Nossa "festança" teve inicio já na no começo da tarde de 4ª quando nos e um casal de amigos rumamos para SF e nos instalamos confortavelmente no nosso hotel, onde champagne, flores e chocolates nos esperavam com as boas-vindas. Continuou mais tarde, as 7:00, com cocktail no lobby do teatro, seguido do inesquecível "New Year's Eve Gaia Performance" que incluía a five-course gourmet meal, sobremesa, café e champagne para o brinde a meia-noite. A parte, elaborado "wine pairings" selecionado por sommelier para acompanhar cada prato oferecido/servido.
Tudo servido nos intervalos do show, com atenção e simpatia por moças e moços vestidos a carater. Alias, cada prato servido era um show a parte - ou melhor, fazia parte do show.
Na mesa mais alguns brindes para a ocasião; chapéus para os homens e penachos para as mulheres, com o obvio "Happy New Year" em letras brilhantes.
Não temos muitas fotos alem da tipo souvenir. Uma vez acomodados na tenda, não é permitido fotografar. Perfeitamente compreensível.
A meia-noite brindamos a chegada do Ano Novo e dançamos felizes. Depois nos despedimos das pessoas nas mesas próximas e caminhamos de volta ao hotel no meio da multidão que acabara de ver a tradicional queima de fogos no Embarcadero.
Vale ressaltar que nada nos decepcionou.
Ah, para quem quiser brincar de uma viagem ao tempo, esse é o lugar ideal para se vestir com roupas estilo cabaré, e ter uma noite bem divertida