segunda-feira, 17 de agosto de 2009

blackberries


8 comentários:

Tânia disse...

Provoca mesmo....faz a gente morrer de vontade!
Beijinhos

Mari disse...

Amada,

Essas são uma das minhas maiores paixões... aiaiai, como adoro as amoras!! =D
Beijo grande,

Mari

ameixa seca disse...

Num minuto eu comia tudinho :)

inspirações da Jô disse...

Lindas, deliciosas, saborosas...
Sem contar que se faz verdadeiras maravilhas com amoras... tortas, bolos, sorvetes, enfim!!!!Muitas sobremesas!!!!!!
Beijos!!!!!!!

Gina disse...

Colhia amoras de bacia no sítio e fazia geleia. Quer dizer, as que sobravam, porque a gente comia um monte...
Bjs.

Goreti disse...

Já estou vendo uma geléia, um suco, um sorbet...mas in natura, simplismente irresistível!


Beijos!!!

Mary disse...

Olá,
Que lindas e deliciosas, saborosas...amoras:)
para fazer deliciosas maravilha sobremesas,bolos.descobrir este teu blog por acaso e gostei bastante fiqui fã.agora faço-te um convido-te para visitares meu cantinho.


bjs

Vivian disse...

estou aqui com água na boca só de ver. Ainda bem que congelei algumas pra usar num moomento de dezespero rs. Acho que esse momento chegou !!


bjks