terça-feira, 7 de julho de 2009

banho de lua

O melhor do verão por aqui, são os dias longos e quentes com noites frescas com um ceu de azul escuro, profundo e o cheiro de jasmim no ar. Ah, e o prazer de se refrescar nadando sob a luz do luar.
Ontem foi noite de lua cheia, poderosa e vibrante. uhuhuhuuuu


8 comentários:

Mari disse...

Odete querida, que beleza de lua!! As fotos estão belíssimas... ter um luar e uma vista tão bonita por perto é uma bênção, não é mesmo?
Beijo enorme,

Mari

Gina disse...

Ai que coisa mais linda! É romântico, não? Noites de lua cheia são maravilhosas. Quando percebo meu quintal bem iluminado, corro pra olhar a lua.
Curta bastante essa natureza linda que Deus criou.
Bjs.

Mel L. Ramos Bryar disse...

Olá Odete!! Que saudades! Então voltei e fiquei feliz com sua passadinha lá no meu blog! Sua cozinha como sempre divina...cheia de delícias para a alma e estômago...rsrsrsr! Amo a Lua também! Ela tem um certo quê de misteriosa, de linda, td de bom! Aqui tá frio, mas estamos com lua cheia de inverno, linda tb!!!Que delícia nadar sobre o luar...romântico!beijos

Tânia disse...

Lindas fotos Odete!!!
Noites de verão com o privilégio de poder ver uma lua linda e respirar um ar puro são pequenos milagres que infelizmente nem todos dão importância.....
Beijãoooo

inspirações da Jô disse...

Nossa, por mais que eu diga não há como expressar a beleza da paisagem...estou sem palavras... as imagens já dizem tudo!!!!!
Beijo!!!!

Aline Neme disse...

Também adoro a lua cheia!!!

Bjundas

Natércia Ramalho disse...

Odete querida que coisa maravilhosa. Um beijinho...

Ana Powell disse...

Olá Odete
Lindas fotos.
Feliz fim de semana x