sábado, 3 de janeiro de 2009

Reveillon no Teatro ZinZanni - SF

Sob a tenda do Teatro ZinZanni, no Pier 29, tivemos nosso Reveillon em grande estilo.

Que noite alegre e festiva!
Nos divertimos muito com o show naquele ambiente de fascinação e charme dos Cabarés Europeus e o encantamento e magia do Circo.
Até o tempo que costuma não ser muito acolhedor nesta época do ano em SF, estava bastante favorável. Fazia bastante frio, com nevoeiro leve, e felizmente não chovia
Nossa "festança" teve inicio já na no começo da tarde de 4ª quando nos e um casal de amigos rumamos para SF e nos instalamos confortavelmente no nosso hotel, onde champagne, flores e chocolates nos esperavam com as boas-vindas. Continuou mais tarde, as 7:00, com cocktail no lobby do teatro, seguido do inesquecível "New Year's Eve Gaia Performance" que incluía a five-course gourmet meal, sobremesa, café e champagne para o brinde a meia-noite. A parte, elaborado "wine pairings" selecionado por sommelier para acompanhar cada prato oferecido/servido.
Tudo servido nos intervalos do show, com atenção e simpatia por moças e moços vestidos a carater. Alias, cada prato servido era um show a parte - ou melhor, fazia parte do show.
Na mesa mais alguns brindes para a ocasião; chapéus para os homens e penachos para as mulheres, com o obvio "Happy New Year" em letras brilhantes.
Não temos muitas fotos alem da tipo souvenir. Uma vez acomodados na tenda, não é permitido fotografar. Perfeitamente compreensível.
A meia-noite brindamos a chegada do Ano Novo e dançamos felizes. Depois nos despedimos das pessoas nas mesas próximas e caminhamos de volta ao hotel no meio da multidão que acabara de ver a tradicional queima de fogos no Embarcadero.
Vale ressaltar que nada nos decepcionou.
Ah, para quem quiser brincar de uma viagem ao tempo, esse é o lugar ideal para se vestir com roupas estilo cabaré, e ter uma noite bem divertida

16 comentários:

Téia disse...

Odete querida, isto é que é Reveillon, viu? Eu amo estes eventos diferentes, de época, tomara que tenha se divertido muito mesmo. Olha queria te dizer que estás liiiinda nas fotos, uhuuuu!!! Bj grande.

Valentina disse...

Felix Ano Novo! Achei muito bacana a tua entrada 'themed'.

Claudia Lima disse...

Super chique Odete! Deve ter sido uma delícia. Que bom que aproveitaram.
Por aqui nas semana das festas a temperatura estava bem amena.
Bjs :)

Emília disse...

Oi Odete! Que maravilha de passagem de ano!! Muito chique!!
Beijinhos

ameixa seca disse...

Deve ter sido magnífico!!! Que ambiente lindo :)

Gina disse...

Vejo que entrou 2009 em grande estilo. É bom quando a programação corresponde à nossa expectativa, né?
Bjs.

Eli disse...

Que legal sua passagem de ano, desejo também um feliz 2009!!

www.saboresdalica.blogspot.com

BETO disse...

Odete, obrigado pela visita ao meu blog. Só assim pude passar pelo seu cantinho e ver como é legal por aqui. Como eu não conhecia seu blog ainda??? Onde eu estava??? Mas agora vou visitar sempre, já coloquei seus blogs nos meus links para visitar sempre. Bjs e um ótimo 2009 pra vc e todos os seus familiares.

Gina disse...

Odete, estou voltando pra dizer que, apesar de ter dado prazo até 31 de dezembro para o desafio Dia do Vizinho, algumas pessoas, como você, disseram que ainda vão postar e terei prazer em colocar um resumo no blog, ok? Não esqueça de colocar a reação das pessoas quanto à data, pois faz parte da idéia do desafio.
Bjs e obrigada!

Natércia Ramalho disse...

Odete querida que maravilhoso!Você merece tudo e muito mais.Um beijinho...

Iliane disse...

amiga querida..que reveilon maravilhoso êsse seu!!tudo de bom.!!!..espero que êsse ano que se inicia sejas otimo em todos os aspectos em sua vida..beijo grande..li

Axly disse...

Que delícia de festa!
Muito gostoso mesmo, agora só posso te desejar um lindo Ano Novo!
Kisss^^

Mónica Pinto disse...

Um 2009 muito feliz para ti, Odete!
Beijinhos

Helena disse...

Odete
Que festa glamourosa...
Vocês estão o maximo!
Bjs

Isabel (pipoka) disse...

Odete,

Um ano de 2009 recheado de realizações, paz, amor e muita saúde.


bjs

Odete disse...

Meu melhor obrigada:
Teia, Valentina, Claudia, Emilia, Ameixa, Gina, Eliane, Beto, Natercia, Iliane, Axly, Monica, Canela e Pipoka.
Desejo a voces o melhor em 2009.