domingo, 3 de agosto de 2008

getting back on track...


Meus sinceros agradecimentos aos que aqui vieram durante essa ausência necessária. E meu pedido de desculpas pela falta de aviso.
OBRIGADA de coração as boas amigas que aqui fiz, e que estranhando minha ausência, se preocuparam. Valeu muito meninas, muito mesmo, vosso carinho expontaneo, as mensagens de animo e as preces. É fantástico saber que nesse espaço virtual, pessoas bem reais e queridas vão se alinhando, tornam-se tão próximas e importantes. Estou voltando aos poucos e calmamente, depois de um grande e real susto detectado por MRI - Graças a Deus, is not life-threatening.
A vida é assim mesmo, muitas surpresas boas e outras nem tanto. Como viver é tudo, vamos vivendo o que temos pra viver, da melhor maneira possível e do jeito que a vida se apresentar.
É muito bom estar de volta a nossa convivência e a este espaço que compartilho alegremente com os que por aqui passam, anónimos ou não.

Um beijo carinhoso.

15 comentários:

ameixa seca disse...

Odete, isso é que foi um feriado comprido, hein?
Achei que tinhas ficado de férias depois do 4 de Julho :)
Afinal envolveu a tua saúde. Espero que estejas a recuperar bem.
Abraço

Fabrícia disse...

Querida Odete,
Quanta felicidade em tê-la de volta. Quando vi seu recadinho no meu cantinho vim correndo para cá.
Grande beijo para ti e força,
Fabrícia.

Elba Pessanha disse...

Querida Odete,
Quando li suas palavras agora pouco, as lágrimas vieram aos meus olhos.
Criei esse selinho (como vou criar outros ) com o link para o site do câncer de mama porque apesar de ficar super feliz com os selinhos que recebo, creio que se colocarmos assim, um link para algum site de ajuda, de cidadania, de apoio a alguma causa, o selinho fica muito mais bacana.
Você tem minha permissão (junto com meu orgulho por isso ), de contar a história do selinho, sim.
E quando fizer isso, me conte, tá? Eu criei esse selinho através do meu outro blog. Depois, se quiser, será um prazer que você passe por lá.
Quanto a sua surpresa nada agradável, tenho uma coisa a dizer: que maravilha que Deus deixou você descobrir cedo e que você, com o tratamento adequado, ficará curada, querida!!! Vou rezar para que tudo fique tranquilo e que você se recupere logo, logo.
Conte comigo para o que precisar.
Agora você tem uma nova amiga, viu?
Um beijo carinhoso e fique com Deus.
Por favor, me dê notícias sempre que puder, tá? :)

Elba Pessanha disse...

Olha eu de volta.
Obrigada por ter ido lá na Cria. :)
Sua sobrinha tem Blog? Me diz qual é?
Depois, se você puder, mande seu email para conversarmos mais por lá, ok?
Não quero perder o contato com você.
Beijo!!

Cris disse...

Olá Odete, sentimos sua falta. Vamos torcer para dar tudo certo. Fica com Deus. Bjs.

Cláudia disse...

Odete, senti sua falta com essas férias longas, mas agora que soube de sua saúde. Fiquei muito contente de você ir ver o meu blog e também sou bastante aberta para conversar. Não se preocupe, entrega tudo ao Senhor e Ele tudo fará. Estamos todas na luta com você!

bjs

meu email: claudia_drb@yahoo.com.br

Mónica Pinto disse...

Espero que fique bem logo, logo.
Tudo de bom Odete.
Beijinhos

Vitor disse...

Odete obrigada pela visita!!!Mas me parece que tem estado doente...espero que tudo corra bem um beijinho Vitor:-))

Natércia Ramalho disse...

Odete me parece que tens estado doente só agora nos comentários que vi fiquei a perceber...espero que tudo vá correr por o melhor é preciso ter fé e sabes que a minha saude não é mesmo nenhuma mas vou vivendo um dia de cada vez!!!É mesmo isso que me salva. Um beijinho grande Natércia...

Isabel (pipoka) disse...

Odete,

Fico feliz que vc tenha voltado. Peço mil desculpas por não ter percebido o que se passava com vc, julguei que a sua ausência ainda tivesse a ver com o seu problema lombar de há 2 meses. Não me apercebi do significado total do seu penúltimo post. Os meus votos sinceros para que fique tudo bem.

Gostei MUITO de voltar a receber as suas visitas.

bj enorme

Luciana Macêdo disse...

Amiga, vi seu comentário no blog da Elba e vim correndo para saber das últimas notícias. Estou feliz por estar voltando aos pouquinhos.
Bjs!

Filipa disse...

Odete, não sabia que você estava doente. Agora ao ler o seu post e comentários anteriores é que me apercebi disso. Tinha achado estranho a sua ausência mas pensava que ainda estava de férias.
Espero muito sinceramente que já esteja melhor e que logo logo consiga voltar a partilhar connosco as suas delícias. Força!

beijinhos

Sylvia disse...

Também pensei que voce estivesse de ferias.Mas é bom ve-la de novo e espero que fique boa logo.Animo é fundamental.
Um beijo enorme

Regina disse...

Olá Odete, obrigada pela visita e espero q estejas melhor! bj

Iliane disse...

oi querida..espero que estejas se recupenado do que aconteceu...5 semans de ferias..deu para matar as saudades.. não é mesmo?..se cuida e fica bem..bjus