segunda-feira, 29 de outubro de 2007

é saudade, da boa ...






















Que bom ter uma amiga que não me esquece e também não me deixa esquece-la . Obrigada Mara querida, pela amizade bacana, pela lembrança deste lugar tão lindo e pelas fotos do edifício onde foi meu lar. Tenho saudades das nossas caminhadas pela praia, das conversas boas e longas, mais longas até, que nossas caminhadas. Coisas boas de lembrar...pra sempre!

Sábado bem brasuca em San Francisco










Estivemos la algumas vezes, sempre para jantar. Já levamos nossos amigos, húngaros, russos e americanos. Desta vez fomos para almoçar e levamos LG para ser apresentado ao mundo das carnes espetadas do churrasco a rodizio.
É ainda muito engraçado ver a reação dos gringos iniciantes, quando da aparição sequencial dos espetos. Olhos arregalados que brilham com intensidade compatível ao nível carnívoro do individuo.
Com o LG não foi diferente, ele gostou e comeu muito. Quanto ao Geo nem preciso dizer, comeu, comeu e comeu...mas isso não e nenhuma novidade.
Eu cá, com meu passado de vegetariana falida, com satisfação observando o programa familiar e aguardando com ansiedade a sobremesa. Para mim mousse de maracujá - deliciosa - servida numa crosta de caramelo crocante - bonita, mas absolutamente dispensável - para o Geo, pudim de leite com calda de caramelo. E o LG não gosta de doces! pois é. E, la se foi mais um dia feliz e de muita comilança.